Como atingir os seus resultados mais rápidos. Você só vai ter sucesso, alcançar um sonho ou objetivo se verdadeiramente as suas prioridades se tornarem um hábito.

Primeira dica que te dou é: Liste as suas prioridades e desejos.

O que é mais importante para você? Após ter claro na sua mente essas prioridades, elas precisarão se tornar um hábito.

Portanto, a mudança de hábito é algo difícil e que exige planejamento, disciplina, força de vontade e principalmente constância(…) Os bons hábitos são aqueles que levam as pessoas a se tornarem mais produtivas, pois, pessoas que aplicam hábitos produtivos utilizam melhor os recursos e aumentam a capacidade de gerar resultados.

Mas, em contrapartida, tem ENI fatores que barram uma prioridade, por isso é de extrema importância se atentar ao menor sinal delas.

Um fato muito corriqueiro que limitam as pessoas, são as crenças limitantes, a forma como elas enxergam o mundo influencia e muito nos projetos delas.

Entretanto, como conseguir se desconectar dessas crenças enraizadas?

Em vista isso, listarei algumas dicas para você atingir os seus resultados mais rapidamente:

 

1) O que você tem que fazer diariamente?

Quais as suas prioridades? É de suma importância ter o domínio da sua rotina, justamente para saber seus horários disponíveis para traçar um plano de desenvolvimento pessoal. Ter em mente os cursos que você precisará fazer, os livros que precisará ler, ou seja, tudo que envolve a sua capacitação.

 

2) Acreditar que o seu propósito é necessário:

“Acredite no amor, acredite na magia. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se você não o fizer, quem o fará?”

Bon Jovi

Há pessoas que não acreditarão nos seus sonhos, tão pouco nas suas metas e desejos. Todavia, se seu potencial e determinação estiverem bem traçados na sua mente, você ficará forte e indestrutível.

Dentre todas as crenças, acredite primeiramente em si mesmo e no seu potencial!

3) Período de preparação:

O período de preparação é tão importante quanto descobrir a sua missão. Esse ato serve justamente para você tracejar a sua rotina, como dito no item 01(O que você quer  fazer diariamente). No entanto, a essa altura a preparação vai um pouco além, não basta se encher de cursos, qualificações e habilidades sem antes estar bem ou em paz consigo mesmo. Respeite você e acima de tudo, o seu tempo.

 

4) Olhar generoso para dentro de si:

“Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.”

Carl Jung

Ás vezes, somos bons demais para os outros e cruéis demais conosco, portanto, tenha um olhar generoso para dentro de si. Observe suas virtudes e talentos e anote-as, faça uma lista das coisas que você ama, que façam seus olhos brilharem e acredite nelas, use ao seu favor. Não deixe as suas qualidades guardadas numa gaveta, há pessoas que precisarão delas e você será a primeira.

 

5) O que você começou a desacreditar?

Um fato bem intrigante que sempre relato nas minhas palestras, são as coisas que desacreditamos quase sem querer, porque fomos ensinados a desgostar. Exemplo:

As vezes você é um ótimo desenhista enquanto criança, mas falam que você jamais poderá viver daquilo, pois, “Não ganhará dinheiro suficiente.”

Essas crenças não servem só para desenhistas, muitas profissionais incríveis de áreas que não são superestimadas, já escutaram alguma vez que não deveriam se capacitar em determinado assunto, caso contrário seriam pobres, passariam fome e etc…

Querendo ou não, esses comentários acabam desmotivando pessoas com talentos únicos e incríveis.

Se você é uma dessas pessoas que tem alguma arte intrínseca dentro de si ou desejo de ser algo, mas tem medo, pois, muitas pessoas ao seu redor já desvalorizou seus sonhos, essa é a hora exata de correr atrás!

Não está cedo demais tão pouco tarde demais, está na hora certa e no tempo adequado.

Portanto, se você ama desenhar, desenhe. Quer viver das suas músicas, comece soltar sua voz. Gosta de teatro, gosta de atuar, atue e seja feliz.

Como atingir os seus resultados mais rápidos

Seja qualquer área da vida que você queira arriscar, arrisque. O sucesso é uma consequência de uma trabalho bem feito.

O sucesso é constância, persistência e perseverança.

Uma vez perguntaram para Bessie Stanley, uma escritora norte-americana sobre o que ela entendia pela palavra “Sucesso”, e então respondeu:

“O que é o sucesso para mim?

 É rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso.”

 Para atingir os seus resultados mais rapidamente, você precisará tomar uma atitude de coragem, lembre-se, não está cedo demais para colocar em prática suas ações, tão pouco tarde demais, está na hora certa e no tempo adequado.

Contudo, jamais perca o entusiasmo, essa é a base da prosperidade.

Te vejo no topo!

Como atingir os seus resultados mais rápidos, leia esse e outros artigos no blog.

Fale conosco: