Saia do fundo do poço com esses 03 passos simples de como transformar a sua realidade nos dias de aflição, ansiedade, desespero, depressão e inquietude.

O fundo do poço pode ser o seu melhor RECOMEÇO, acredite. No decorrer da nossa trajetória somos bombardeados por sentimento e acontecimentos que nos deixam mal, para baixo, desacreditado(a) e até mesmo sem esperanças. Em decorrência disso vêm o ditado popular: “Fundo do poço”.

No entanto, tenho uma notícia boa para você!

Você é filho(a), do criador e isso te dá o poder de recriar e transformar a sua realidade, mesmo que você não veja a saída do fundo do poço.

Talvez nesse exato momento você esteja em desespero por algum acontecimento na sua vida. Ás vezes você estava fazendo alguma pesquisa corriqueira e por um descuido caiu aqui nesse Blog, ou também estava atrás de maneiras para sair desse abismo, que é pensar em tudo de ruim que te aconteceu nos últimos anos.

De qualquer maneira, espero que você se sinta abraçado(a) e um(a), bem-aventurado(a), por estar aqui…

Eu, Oswaldo, não acredito em coincidências. Eu creio que, se você chegou até aqui é porque tem algo muito grandioso, majestoso, extraordinário e sublime te esperando.

Diante disso, o universo te trouxe até aqui por intermédio para que eu possa expressar e expor 03 ensinamentos simples, para que você mude o seu ponto de vista e a sua realidade AGORA MESMO!

 

01) Permita-se sentir:

“Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno.” Desconhecido

 Compreender e aceitar que todos nós temos dias bons e ruins, nos dá ânimo para vencer os dias de lutas.

A dor, ela precisa ser sentida. Converse com os suas dores, entenda o porque algo está te incomodando tanto, tenha clareza dos seus sentimentos. Acima de tudo, acredite em um amanhã melhor.

Há dias e dias, tenho certeza que você já presenciou ou sentiu uma sensação tão ruim que pensou que aquela angústia nunca iria passar. Mas ela passou, não significa que hoje não dói, porém já não machuca tanto quanto antes, não é?

Portanto, nos dias de desconsolo, agonia e aflição. Repita para si mesmo:“Amanhã é um outro dia e consequentemente será mais bonito.”

Reforce esse pensamento quantas vezes achar necessário, vai funcionar, tenha fé!

02) O que eu posso aprender com determinada situação?

 O que determinada situação pode me ensinar ou capacitar? O que o universo, cosmos, Deus, Deusas, Alá (Independentemente da crença), quer que eu aprenda com essa dor ou sofrimento?

Somado a isso, tudo o que passamos diariamente tem o intuito de nos fazer evoluir, aprender, compreender, descobrir, conhecer, saber ou nos capacitar para algo magnífico e esplendido.

Nós seres humanos somos compostos por coisas boas e ruins, faltas e falhas, grandiosidades e benevolência.

Conforme o tempo vai passando, vamos amadurecendo e consequentemente as ideias vão moldando e podemos adquirir crenças ou deixá-las. Você não é o mesmo do ano passado, nem o mesmo de ontem, coisas acontecem diariamente e vão te moldando, então encare as suas dores com essa perspectiva: “O que essa fase pode me ensinar?”

E não tenha medo de aprender.

 

3) Recomeçar:

Depois de permitir-se sentir, conceber e aprender com os obstáculos que lhe foi imposto, é hora de recomeçar e restaurar as energias gastas.

Até aqui, você entendeu que outros dias virão e essa dor que está um caos, ficará menor até diminuir de vez ou não existir mais. Desse modo, você ficará mais forte e terá todo o gás para levantar e sacudir a poeira!

Em vista isso, é hora de retomar os planos de ação, objetivos e propósitos. A partir disso você já evoluiu e consequentemente terá outras visões que poderão te auxiliar na sua missão, seja ela qual for.

De fato você é único, e as suas experiências positivas e negativas servem para te preparar para as coisas boas que estão por vir, não sabote a sua caminhada até aqui por causa de pensamentos ou críticas contrárias.

Seja gentil consigo mesmo, você não chegou lá, mas olha o tanto que cresceu e evoluiu. Tenha respeito e admiração por sua história, história essa que podem inspirar milhares de pessoas. Absolutamente ninguém contam histórias de pessoas que desistiram, a sua história tem valor e precisa ser ouvida.

O fundo do poço pode ser o começo!

Aliado a isso, recomece. Cai uma vez, levante duas, mas jamais se permita-se ficar no chão. Você nasceu para ser grande, para estar no topo junto comigo!

Você pode ter chegado ao seu limite agora, pode estar se sentindo sozinho ou desmotivado. Mas, você jamais estará sozinho porque você é uma pessoa boa e tem toda uma energia positiva preparando coisas espetaculares para você. Não tenha dúvidas que o universo saiba retribuir.

O fim da linha, limite ou o fim do poço é só uma pausa momentânea para você descansar e aprender, pense assim.

E se por desespero você encontrou esse artigo, que bom. Fico feliz por fazer parte de alguma maneira da sua evolução e vitória. Espero que você encontre as forças dentro de si para seguir em frente e que coloque para fora essas atitudes poderosas que habitam em ti.

Jamais se permita esquecer, você nasceu para ser grande, e para estar no topo junto comigo.

Eu te espero lá, te vejo no topo!

Te vejo no topo!

Fale conosco: